terça-feira, 15 de abril de 2008

Oh não sejas assim, que vingativa!

Não me digas essas coisas. Sou vingativa, sim, assumo. Não acredito nas pessoas que dizem que nunca lhes apeteceu vingar-se de alguém.

Eu não. Nunca me passou pela cabeça.

Não sejas disparatada, é claro que sim.

Não, de todo.

Ai sim?! Então e aquele caso…aquele! Como se resolveu?

Não se resolveu. Fiquei tolhida por dentro. Senti-me pisada, machucada até mais não. Só me apetecia…

Diz-me, o que te apetecia?

Não há direito de fazerem isto a uma pessoa. Não são coisas que se digam nem a um cão, não achas?

Ah pois acho. E mais, conta-me, que mais sentiste?

Nem puxes por mim! Senti, senti…um ódio profundo. Mas nunca o manifestarei.

Que pena…

Pena porquê? Consegui não fazer mal a ninguém.

Acreditas realmente nisso?

Sem comentários: