quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

A culpa

Sinto-me culpada
Humm, culpada de quê?
Pelo que me aconteceu
Mas porquê? As culpas são sempre divididas, de parte a parte
Pois, é o que me diz o psicólogo...mas que queres, não deixo de me sentir culpada por isso. E só significa que então sou mesmo culpada de alguma coisa
Culpada não, responsável...
Ya, ou isso
Mas sabes sobre o que és responsável?
Pois, esse é o problema. Sinto só. Mas racionalmente não entendo o que terei feito de errado.
Se calhar nada de errado. Fizeste só...da melhor maneira que conseguiste.
Não seria capaz de uma maneira melhor? É que esta não resultou.
Não quer dizer que não resulte futuramente. Aí entram outras responsabilidades. E tu também mudas.
Achas que mudei?
Claro.
A sério? Não quero repetir-me. Acho tão feio quando as pessoas se repetem...no mínimo, uma falta de imaginação. Não achas?

Sem comentários: