domingo, 3 de fevereiro de 2008

O porquê deste blog...e a primeira conversa...

A ideia deste blog surgiu certo dia, por pensar que gostava de partilhar algumas conversas. Com a ideia de que todas elas são, em algum sentido, terapêuticas. Algumas entre personagens diferentes, outras entre personagens dentro de personagens.

Como se sente hoje?

Triste, aliás como sempre, nos últimos tempos...

Mas atribui a essa tristeza alguma coisa em especial que lhe tenha acontecido?

OOhhh, sei lá. Tantas coisas que me têm acontecido

Humm...

De vez em quando sinto isto...não sei como hei-de sair deste vazio...depois há pequenos momentos em que me sinto tão estúpido por me sentir assim. Porque eu tenho coisas boas na vida

Que coisas?

Tenho amigos que gostam de mim, tenho família...

De facto são coisas muito boas. E nesses momentos, acha que há alguma coisa de diferente nesses momentos?

Bom, o meu pensamento. O meu pensamento está diferente. Mas não consigo perceber porquê nessa altura e não noutra

Há alguma altura dos dias em que isso lhe aconteça mais frequentemente?

Sim, quando estou quase quase a adormecer...Nessa altura embalo-me a pensar que boa é a vida, e que de certeza que no dia seguinte tudo vai ser diferente.

E depois, o que acontece?

Depois acordo.

4 comentários:

joana pais de brito disse...

bem vinda a este novo mundo dos blogs...

BJS

Ruben disse...

Ai o passado, o passado... quando leres isto já será passado!E, no entanto, tão presente...!
... Mas há passados que o presente jamais entenderá, sem que, por isso, o futuro definhe.

Clara disse...

Gostei do final desconcertante!
Parabéns Inês pela tua iniciativa.
Vou-te visitando.
Bjs
Clara

Anónimo disse...

Obrigada a todos! Por me incitarem a continuar blogueira...

Clara, engraçado, quando escrevi achei muito real. Mas compreendo o desconcerto :)

Bjs