sábado, 24 de janeiro de 2009

Escolhas?




Wow, estás a fazer o trabalho do colégio? É só para quinta!

É, eu sei…a mãe disse que os comprimidos devem estar a funcionar…

Bem, é que está a nevar lá fora, e eu pensei que talvez nós pudéssemos…Bem, eu não sei, diz-me tu…

Desculpa, não estava a ouvir. Tenho mesmo de terminar isto.





Wow, nevou mesmo a noite passada! Não é maravilhoso?

Tudo familiar desapareceu! O mundo parece renovado!

Um novo ano…Um novo e limpo começo!

É como ter uma grande folha branca de papel para desenhar!

Um dia cheio de possibilidades! É um mundo mágico, Hobbes, velho companheiro…vamos lá explorar!

3 comentários:

Anónimo disse...

Escolho os dois :)

Ruben disse...

Precisava de uma camada de neve na minha vida. Só uma?
Impressionante a capacidade destes dois.

Gostei muito.

Bjs

Anónimo disse...

Anónimo,

:)

É verdade, não teremos/poderemos/deveremos escolher um ou outro. Mas que não percamos a capacidade de alternar os estados. E que o Hobbes continue sempre a existir.

Ruben,


Se bem te conheço, não terás dificuldade em imaginar essa camada de neve...:)


Beijinhos aos dois